Garantias e Assistência Pós-Venda
DECRETO-LEI N.º 84/2021, DE 18 DE OUTUBRO, que entrou em vigor em 01 Janeiro de 2022
Todos os equipamentos novos estão abrangidos por uma garantia de 3 anos (exceto peças de desgaste decorrente do seu uso sendo esta determinada pelo Fabricante).
Caso os artigos sejam adquiridos por uma empresa ou para uso comercial o prazo de garantia é de 6 meses salvo indicação em contrário (nº2 do artigo 921 do Código Civil).
Caso o artigo adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente da marcacorrespondente, caso não seja possível, poderá contactar-nos através do apoio ao cliente da Bomlar que o auxiliará em todo o processo.
Deverá indicar o número da sua encomenda e a descrição da anomalia ou avaria.
Posteriormente ser-lhe-ão comunicadas as indicações com os procedimentos a efetuar (Ao abrigo de garantias será sempre necessária a apresentação do documento comprovativo de compra).
Na eventualidade de aquando da verificação técnica forem detetados sinais de mau uso e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do equipamento remetendo o mesmo para a Assistência Técnica da marca, com os custos associados da mesma.
Nota Informativo: Sempre que adquirir um produto, em nenhum momento remova a sua etiqueta identificativa, sob o risco de perder a garantia da mesma.